Carlos Díez de la Lastra considerado um dos 150 profissionais mais influentes do turismo de Espanha

Por a 23 de Maio de 2022 as 12:53

A empresa de consultoria Sergestur (Servicios de Gestión Turística) publicou pelo terceiro ano consecutivo a lista dos 150 profissionais mais influentes do setor do turismo em Espanha.

Entre eles encontra-se Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches.

A seleção da consultora baseou-se em critérios ligados “à experiência, comunicação, o grau de aceitação social e profissional na comunidade turística, o desenvolvimento de novas áreas de gestão, ética e responsabilidade social e pessoal, bem como o endosso da experiência profissional”, tal como indicado em comunicado.

Esta foi aprovada em consenso por um grupo de jornalistas, gestores de alojamento e restaurantes, professores universitários e de formação, consultores e atores de diferentes áreas geográficas de Espanha.

A lista deste ano inclui personalidades como: Antonio Catalán, da AC Hotels; Mar de Miguel, da AEHM; Natalia Bayona, da Organização Mundial de Turismo (UNWTO); Gabriel Escarrer, da Meliá Hotels International; María Frontera, da Federación Empresarial Hotelera de Mallorca (FEHM); Amuda Goueli, da Destinia; José Ángel Preciados, da Ilunion Hotels; José María Rossell, da Senator Hotels & Resorts; Juan Carlos Sanjuán, da Casual; José Luque, da Asociación de Empresarios Hoteleros de la Costa del Sol (AHECOS); Diego Calvo, da Concept Hotel Group e Ferrán Adriá, da elBullifoundation.

Além do trabalho à frente da Les Roches, Carlos Díez de la Lastra faz parte do comité criado pelo Turismo Costa del Sol para lidar com a crise causada pela pandemia do coronavírus e do comité de educação online da UNWTO.

“É um verdadeiro privilégio partilhar esta lista com algumas das pessoas mais inovadoras e talentosas que já conheci. Espanha é uma grande incubadora de inovação e talento e estou convencido do poder transformador dos seus profissionais”, afirma Carlos Díez de la Lastra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *