ADHP lança projeto de conversas informais “Be Our Guest” com diretores hoteleiros

Por a 16 de Maio de 2022 as 17:50

A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) lança na próxima segunda-feira, 30 de maio, o “Be Our Guest” – um novo projeto de conversas informais com diretores de hotéis de referência onde serão debatidos temas como “as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor do turismo”, tal como indicado em comunicado.

A iniciativa decorre sempre na última segunda-feira do mês, às 19h, via Zoom.

A conversa inaugural recebe Mário Candeias, General Manager do Espinas Hotel Group, no Irão. Em discussão estará o tema “Gestores de hotéis como empreendedores e principais geradores de valor para os acionistas”.

A moderação fica a cargo de Patrícia Correia, responsável pelo projeto “Be Our Guest” e dirigente da ADHP.

“O «Be Our Guest» nasce da missão da ADHP: por um lado, dar voz aos diretores de hotéis, projetá-los e contribuir para a sua notoriedade; por outro, promover uma partilha de conhecimentos e experiências que contribua para o dia-a-dia dos profissionais da direção hoteleira. Com este projeto, queremos uma abordagem descontraída, intimista, próxima dos nossos associados e das pessoas interessadas por estas temáticas, que reflita a postura pela qual a associação se tem pautado”, refere Patrícia Correia, da direção da ADHP.

Para aceder à primeira conversa é necessária inscrição através de um formulário, disponível através do link. As inscrições são limitadas.

“Se não houver recursos humanos para prestar serviços de qualidade, de nada vale publicitar o destino”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *