Os desafios do mercado de trabalho no Turismo e na Hotelaria em debate na Universidade Europeia

Por a 12 de Maio de 2022 as 15:42

A 18 de maio, às 16h30, a Universidade Europeia organiza uma sessão onde serão debatidos os “Desafios do mercado de trabalho no Turismo e na Hotelaria”.

Temas como as flutuações do mercado laboral, o impacto das novas tecnologias, a necessidade de um crescimento sustentável e a valorização dos profissionais da área estarão em destaque na mesa redonda desta palestra, que vai decorrer na Sala L02 do campus da Lispolis.

A sessão conta com a participação de Bernardo Trindade, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP); Carlos Moura, vice-presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP); Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT); António Marques Vidal, presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) e Fernando Garrido, presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

A conversa será moderada por Marcelo Gonçalves Oliveira, coordenador da área de Turismo e Hospitalidade na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia, e Gabriela Silva Marques, professora na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *