Montargil Monte Novo reabre com campanha especial após remodelação

Por a 12 de Maio de 2022 as 17:40

A unidade Montargil Monte Novo reabriu portas após um projeto de remodelação que abrangeu os quartos e o restaurante, que se encontra na chamada “Casa Redonda”.

Este último espaço, com mais de 30 anos, é uma peça arquitetónica da autoria de Peter Neuferte e encontra-se junto ao lago de Montargil. Após a renovação, o interior é agora dominado por uma escala de verdes, que “proporciona tranquilidade, em sintonia com o exterior”, tal como se pode ler em comunicado.

Já nos quartos, a anterior paleta monocromática, dominada pelo branco, foi substituída por tons de dourado, amarelo e verde.

Após a renovação, a unidade hoteleira tem em vigor até 8 de junho uma campanha especial para os clientes que reservem três noites, oferecendo a terceira.

A oferta é válida para todas as tipologias de alojamento, constituídas por quartos moradias, para estadias de domingo a quinta-feira, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Situado em Ponte de Sor, na margem da barragem de Montargil, o hotel Montargil Monte Novo é constituído por sete moradias, com tipologias v2 e v3, e vários quartos, situados na Casa Redonda.

Para além do restaurante, serviço de bar e esplanada, a unidade tem uma infinity pool e é pet friendly.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *