RIU Madeira reabre após renovação das instalações

Por a 10 de Maio de 2022 as 12:51

A RIU Hotels & Resorts reabriu o único hotel que detém em Portugal, o RIU Madeira, após uma reforma completa.
A unidade hoteleira, localizada na primeira linha da Praia dos Reis Magos, em Caniço de Baixo, abriu a 29 de abril com uma nova imagem e serviços, de acordo com informação enviada em comunicado.

Desta forma, o hotel de quatro estrelas dá início à temporada de verão com o serviço característico da unidade, “Tudo Incluído 24 horas da RIU”.

Após a renovação, o RIU Madeira passa a oferecer aos hóspedes 327 quartos renovados, de desenho moderno e linhas simples, e casas de banho de chuveiro, que substituem as antigas banheiras.

Para que os clientes possam desfrutar da vista do hotel, a renovação incluiu um novo gradeamento de vidro transparente nas varandas dos quartos, para além de aumentar o número de janelas nas áreas comuns.

Nova oferta gastronómica

No lobby bar, a aposta vai para um espaço com uma decoração minimalista e um novo “autosserviço 24 horas”, que permite ao cliente ter acesso a snacks e bebidas em qualquer momento do dia ou da noite.

O destaque vai para a nova oferta gastronómica, já que o hotel abriu novos restaurantes: o “Kulinarium”, com uma oferta de produtos locais, e o “Pepe’s Food”, de comida tradicional grelhada e que se encontra no mesmo local do bar-piscina.

O hotel continuará a oferecer o buffet de cozinha internacional no restaurante principal, que surge agora com uma estrutura e estética atualizada.

No exterior, foi mantido o mesmo número de piscinas: duas para adultos e uma para crianças. No entanto, a renovação contemplou uma ampliação da zona do solário, que passa a ter uma plataforma de madeira, e a zona interior da piscina climatizada, que tem agora novos interiores.

A cadeia internacional RIU foi fundada em Mallorca em 1953 como um pequeno negócio de férias da família Riu, fundadora e atual proprietária em terceira geração. A companhia centra o negócio na hotelaria de férias e mais de 70% dos seus empreendimentos oferecem o serviço “All inclusive by RIU”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *