Hotel M.Ou.Co. oferece packs de alojamento para o festival Suite Music

Por a 10 de Maio de 2022 as 9:18

Entre 13 e 15 de maio, o M.Ou.Co. tem disponíveis dois packs de alojamento para o festival Suite Music, que vai realizar-se nesta unidade do Porto.

Inaugurado em setembro de 2021, o hotel M.Ou.Co, acrónimo de Música e Outras Coisas, dirige-se para o mundo musical. Agora, em parceria com a organização do festival Suite Music, disponibiliza ao público duas modalidades de alojamento, com bilhete de acesso ao espetáculo.

O primeiro é o Pack Suite Music “Voyage, Voyage”. Neste pacote, os clientes podem ficar instalados num dos quartos duplos, com direito a pequeno-almoço buffet e duas Estrelas Galicia no quarto, à chegada. Este programa, com dois bilhetes para os três dias, tem um custo de 260 euros (130 euros por pessoa).

Já o Pack Suite Music “Immigrant Song” oferece as mesmas condições que o pack anterior, mas com um quarto de tipologia diferente, neste caso, suites com kitchenette. O preço é de 290 euros, ou seja, 145 euros por pessoa.

O festival Suite Music vai receber artistas como Celso, Da Chick, David Bruno, Eu.Clides, Salto, Silly, Whosputo e Xinobi Live. A programação inclui ainda DJ Sets no terraço com piscina e nos jardins durante os três dias do festival.

“A grande vantagem e diferença de outros festivais é que [os hóspedes] vão partilhar o mesmo hotel que os músicos e nunca se sabe quando se podem cruzar com um dos membros da sua banda favorita no bar do hotel ou na sala de pequeno-almoço”, afirma Teresa Martins, diretora-geral do M.Ou.Co.

A diretora geral do M.Ou.Co. sublinha a originalidade deste tipo de programas, salientando que se pretende “fomentar este caráter diferenciador do hotel, que desafia os próprios músicos a utilizarem os espaços de uma unidade onde vão atuar, podendo ainda usufruir das salas de ensaio ou dos espaços de restauração”.

Os bilhetes para os três de dias do evento já estão à venda pelo preço de 52 euros. Em cima do acontecimento, os preços de acesso ao festival têm valores diferenciados, consoante o dia: 20 euros para sexta-feira, 22 euros no sábado e 25 euros no domingo.

O M.Ou.Co é uma unidade hoteleira localizada no Bonfim com 41 estúdios e 21 quartos, restaurante, bar, piscina, esplanada e jardins.

Tendo em vista as necessidades do seu público-alvo, o hotel dispõe de uma sala de concertos, três salas de ensaios, uma musicoteca e um espaço de saúde e bem-estar do músico.

O espaço aposta numa programação própria, que dá destaque a projetos musicais de relevo, tanto nacionais como internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *