Unlock Boutique Hotels nomeia novos Managing Director e Operations Director

Por a 9 de Maio de 2022 as 18:05

A Unlock Boutique Hotels contratou um novo Managing Director, Renato Homem, bem como um novo Operations Director, Pedro Marques da Costa.

O novo Managing Director, Renato Homem, exerceu funções de alta direção em entidades como o ICP, a Agência Portuguesa para o Investimento e a AICEP Portugal Global. Assumiu ainda cargos de gestão em empresas como a Sonae.com, Oniway, Salsa, CIN e Real Vida Seguros.

Por outro lado, Pedro Marques da Costa, o recente Operations Director do grupo, já integrava a equipa da Unlock Boutique Hotels. Acumula uma experiência de 30 anos de carreira no setor da hotelaria e turismo, tendo passado por hotéis como o Le Meridien Park Atlantic, Torralta, Hotel do Sado Business & Nature e Vila Park, entre outros.

“A eficiência das operações é cada vez mais importante na hotelaria. O trabalho desenvolvido pelas equipas tem-se revelado crucial e diferenciador, pelo que o meu papel será o de apoiar, consolidar e inovar em novos conceitos e experiências. É um orgulho ter este reconhecimento, sendo também um desafio que abraço de corpo e alma”, afirma Pedro Marques da Costa.

A função de CEO da Unlock continuará com Miguel Velez, que pretende reforçar a relação com os proprietários dos hotéis e investir mais tempo no desenvolvimento do negócio, com especial foco no crescimento e nas sinergias entre as unidades em gestão.

“Queremos continuar a crescer e corresponder às expectativas dos nossos clientes, parceiros e investidores e, para isso, precisamos de uma equipa sénior e altamente experiente”, refere Miguel Velez, CEO e um dos fundadores da Unlock Boutique Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *