Lisbon Marriott Hotel valoriza associados em “semana de apreciação”

Por a 29 de Abril de 2022 as 11:02

De 16 a 20 de maio, o  Lisbon Marriott Hotel comemora a “semana de apreciação” do associado, no âmbito do programa “Global Appreciation Week”, da Marriott International.

A “semana de apreciação” decorre anualmente em maio  nos mais de 8.000 hotéis Marriott espalhados pelo mundo, em 139 países e territórios. A iniciativa pretende valorizar e reconhecer o trabalho dos colaboradores e funcionários durante 2021, tal como a unidade hoteleira indica em comunicado.

Durante a semana serão dinamizadas atividades sob o mote “Take Care” e “Unity”. Haverá ainda espaço para celebrar o 95.º aniversário da Marriott a 20 de maio, dia em que o empreendedor John Willard Marriott e sua mulher abriram o primeiro estabelecimento, em 1927.

“Esta semana vai ser excecional. A semana de apreciação do associado e o espírito de servir a comunidade em que estamos inseridos deixa um espírito renovado e entusiasmado aos nossos associados”, afirma Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel.

Das atividades vão fazer parte aulas de gestão de stress, massagens relaxantes, aulas de dança, Yoga, workshops de culinária saudável e almoços temáticos, com pratos de diferentes países.

O agradecimento estende-se ainda à comunidade do Lisbon Marriott Hotel, através de ações sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *