Tomada de posse dos corpos sociais da ADHP decorre na próxima terça-feira

Por a 28 de Abril de 2022 as 11:48

A tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) decorre na próxima terça-feira, 3 de maio, às 17h00, no Hotel Mundial, em Lisboa.

A direção da associação ficará a cargo de Fernando Garrido, que exerceu as funções de vice-presidente da ADHP entre 2013 e 2022.

Já Raúl Ribeiro, antigo presidente da associação, transita para o cargo de vice-presidente.

A Assembleia Geral da ADHP ficará a cargo de Noel Dias, que será coadjuvado por Sérgio Simões, como primeiro secretário, e Tiago Pais, como segundo secretário.

Do Conselho Fiscal farão parte Paulo Lopes, como presidente, Luz Pinto Basto, como primeiro secretário, e Carlos Costa, como segundo secretário.

Marcos Sousa vai assumir as funções de tesoureiro, João Serrano de secretário e Patrícia Correia, Nuno Leandro, António Melo e Miguel Mello Breyner serão constituídos como vogais de direção. A representação a secção júnior da ADHP ficará a cargo de Leonardo Simões.

“A eleição destes corpos sociais representa um grande voto de confiança por parte dos associados da ADHP.
Queremos responder com um trabalho de excelência, na senda do que tem vindo a ser desenvolvido, como sempre, pelo reconhecimento dos profissionais que dirigem as unidades hoteleiras no nosso país e no estrangeiro. Sabemos bem o que queremos alcançar e estou convicto de que, juntos, continuaremos a fazer da ADHP uma referência no associativismo em Portugal”, afirma Fernando Garrido, novo presidente da direção da ADHP, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *