Vila Galé promove digressão de Cuca Roseta no Brasil

Por a 27 de Abril de 2022 as 10:05

A Vila Galé vai promover em maio uma digressão da fadista portuguesa Cuca Roseta pelos hotéis do grupo no Brasil. A  iniciativa integra as comemorações do 20.º aniversário de atividade do grupo português neste país.

Esta será uma oportunidade de  ouvir ao vivo o último álbum da fadista, “Meu”, bem como os fados mais conhecidos e populares do repertório da artista.

A primeira atuação de Cuca Roseta terá lugar a 4 de maio no Vila Galé Rio de Janeiro. Segue-se o Vila Galé Marés, na Bahia, a 6 de maio, e o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, a 7 de maio. A última atuação decorre a 10 de maio no Vila Galé Fortaleza.

As unidades terão disponíveis pacotes especiais exclusivos com alojamento, jantar especial e acesso ao concerto, que podem ser consultados no website do grupo.

Os valores variam entre os 250 e 3.300 reais, consoante a unidade hoteleira, dias de estadia e opção de alojamento com concerto e jantar ou apenas concerto e jantar.

Isabel ‘Cuca’ Roseta começou o seu percurso aos 18 anos a cantar numa casa de fados. Chegou a pertencer à banda Toranja até decidir que queria enveredar pelo Fado, passando por várias casas até gravar o primeiro álbum, “Cuca Roseta”, em 2011.

O seu terceiro trabalho, “Riû”, produzido por Nelson Motta – que impulsionou carreiras como as de Bethânia, Marisa Monte ou Elis Regina – chega em 2015.  Depois de lançar “Meu”, em 2020, a fadista passou a contar com seis discos em nome próprio, para além de um disco de platina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *