Conrad Algarve celebra 10.º aniversário com eventos ao longo do ano

Por a 27 de Abril de 2022 as 10:15

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, celebra este ano o seu 10.º aniversário.  Para festejar o marco, a unidade hoteleira vai realizar uma série de eventos até ao final do ano.

As atividades serão direcionadas para audiências específicas e integradas em segmentos como Arte, Responsabilidade Corporativa e Comunidade, Colaboradores, Culinária e Golfe – conceitos que estão “no core do Conrad Algarve”, tal como a unidade indica em comunicado.

O primeiro momento de celebração teve lugar na  passada quinta-feira, 21 de abril, através da exposição de arte “Colourful Dreams”, de Pedro Guimarães, com a curadoria da Galeria ArtCatto. Por enquanto, a unidade hoteleira ainda não revelou quais serão os próximos eventos.

“São 10 anos intensos de momentos mágicos e inesquecíveis que perduram na nossa memória. É para mim uma honra poder celebrar esta data tão especial com uma equipa fantástica que trabalha de maneira inexcedível todos os dias, tornando cada estadia única”, afirma Marco Cogollos, diretor-geral do Conrad Algarve.

Portugal recebeu o primeiro resort da marca Conrad Hotels & Resorts na Europa a 26 de Setembro de 2012. Desde então, a unidade hoteleira já recebeu 100 prémios nacionais e internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *