Edifício L14 do NAU Salgados Dunas Suites reabre serviços de restauração

Por a 26 de Abril de 2022 as 12:03

O Edifício L14 do hotel NAU Salgados Dunas Suites, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, reabre em pleno para a nova temporada, tal como a unidade indica em comunicado.

Desta forma, o Restaurante L14 abre as portas aos seus clientes, num espaço com 54 lugares no interior e 20 na esplanada. Com assinatura do Chef Vítor Monteiro, o conceito do restaurante assenta nos pratos típicos da gastronomia portuguesa, entre sabores da terra e do mar. O espaço encontra-se aberto de terça-feira a sábado, das 19h00 às 22h30, disponibilizando serviço de take-away entre as 19h30 e as 22h30.

No mesmo edifício, também o RAW Food Bar Sushi volta a estar disponível de terça-feira a sábado, das 19h00 às 22h00, com um bar de sushi destinado a “quem deseja desfrutar de uma refeição de forma mais relaxada”. A opção de take-away aceita reservas até às 19h00.

Por fim, o Sunday Brunch @L14, que tem lugar no Restaurante L14, também está de volta todos os domingos, das 12h00 às 15h00.

Para além da oferta gastronómica, este brunch buffet contempla o livre acesso ao circuito do Felicitás Spa L14, o spa do hotel, mediante reserva. O circuito é composto por sauna, banho turco, jacuzzi, duche de contraste, zonas de relaxamento e piscina de hidromassagem. O preço da refeição com acesso ao circuito de spa tem o custo de 23 euros por adulto e 12 euros por criança, dos três aos 12 anos.

Localizado nas dunas da Praia dos Salgados, próximo de Albufeira, o hotel NAU Salgados Dunas Suites recria a atmosfera de um oásis, rodeado por jardins extensos com palmeiras e oliveiras, no centro dos quais se encontram seis piscinas. O complexo é composto por seis edifícios contíguos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *