Pure Monchique Hotel renovou estruturas e equipa de gestão

Por a 21 de Abril de 2022 as 16:31

O Pure Monchique Hotel, no Algarve, foi alvo de uma renovação da sua estrutura, para além de ter uma “nova equipa de gestão focada no serviço”, tal como a unidade indica em comunicado.

O hotel de 22 quartos e suítes está inserido na Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort, e a sua renovação focou-se na decoração, que passa a ser mais “contemporânea e elegante”, e na criação de áreas mais amplas e luminosas.

Recentemente, o Pure Monchique foi recomendado pelo guia Condé Nast Johansens, para além de obter a certificação de sustentabilidade Biosphere Sustainable Tourism.

“Desde o primeiro momento que temos uma grande convicção do potencial de Monchique e que existia um profundo trabalho a fazer. O investimento feito dentro da estratégia definida pelos acionistas permitiu realizar mais um grande passo na criação de uma oferta de qualidade e que vem reforçar Monchique como um destino único e de alto nível. Sempre foi um objetivo dos acionistas renovar o agora Pure Monchique Hotel, pois é sem dúvida um produto exclusivo e que merece ter uma oferta de qualidade” refere Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels entidade que tem a unidade em gestão.

Das comodidades do hotel destaca-se o Pure Bar&Restaurant, onde são servidos snacks, pratos exclusivos do conceito Unlocking Portuguese Flavours, ou bebidas. Os clientes poderão ainda beneficiar de serviços como o SPA Termal, com Água de Monchique com 9.5PH, piscinas exteriores ou desfrutar os 39 hectares da Villa Termal com vegetação autóctone da serra algarvia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *