YOTEL Porto contrata Manuel Machado Carneiro para a posição de Hotel Manager

Por a 20 de Abril de 2022 as 17:00

Manuel Machado Carneiro é o novo Hotel Manager do YOTEL Porto. O profissional vai liderar “uma equipa jovem e um projeto inovador”, cuja premissa é possibilitar “uma estadia prática e descomplicada aos seus hóspedes”, de acordo com comunicado enviado à redação.

Desta forma, Manuel Machado Carneiro ficará responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio, gestão da equipa e recursos da unidade hoteleira, bem como a coordenação operacional do YOTEL Porto.

Ao longo da sua carreira, Manuel Machado Carneiro já colaborou com diferentes cadeias e marcas hoteleiras, como OMM, Vila Galé e Belver Hotels, onde desempenhou funções de diretor de vendas e operações. Passou pela Vincci Hotels, no Porto, onde iniciou funções como diretor de F&B & Events, tendo depois assumido o cargo de diretor-geral adjunto desta unidade hoteleira.

Antes de integrar a equipa do YOTEL Porto, o profissional foi diretor-geral para a região norte do grupo Selina, onde geriu a abertura de cinco unidades hoteleiras em Portugal. Posteriormente, transitou para a função de diretor-geral da LIVStudent Portugal, onde operou a abertura da primeira unidade do grupo em solo ibérico.

Em 2020 foi considerado um dos três melhores profissionais em Portugal, na categoria de “Melhor Jovem Diretor Geral em Portugal”.

“Estou muito entusiasmado por integrar um projeto onde a oferta de serviços e novas tecnologias proporciona aos nossos clientes momentos diferenciadores. Mais do que uma unidade hoteleira quarto estrelas, pretendemos ser um espaço integrado na comunidade local, promovendo experiências únicas através da conexão entre pessoas, atividades culturais, tecnologia e lazer. É um desafio ímpar na minha carreira e pretendo contribuir ativamente para a expansão da marca”,  afirma Manuel Machado Carneiro.

O YOTEL Porto, propriedade da United Investments Portugal, está localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, tem 150 quartos, ginásio, espaços comuns para trabalhar, um restaurante e bar, Komyuniti, e ainda um rooftop que pode ser alugado para a realização de eventos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *