Bernardo Trindade eleito presidente da AHP por unanimidade

Por a 20 de Abril de 2022 as 22:56

Bernardo Trindade, administrador do Porto Bay Hotels & Resorts, S.A., foi eleito esta quarta-feira por unanimidade  presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para o triénio 2022-2024, numa Assembleia Geral que decorreu no Four Seasons Ritz Lisbon Hotel.

Desta forma, passam a integrar a lista única, agora eleita para os Órgãos Sociais da AHP, os seguintes membros da  Assembleia Geral e Mesa: Four Seasons Ritz Lisbon Hotel, como presidente, representado por Vitor Paranhos Pereira; Grupo Azoris, como vice-presidente; Hotel Miraparque e Grande Hotel de Luso, como secretários efetivos e o Hotel Príncipe Lisboa como secretário suplente.

Já o Conselho Fiscal integra os Hotéis Solverde como presidente, representados por Manuel Violas; Dom Gonçalo Hotel como vice-presidente; Casa das Penhas Douradas, Hoti Hotéis e Hotel Mundial como vogais efetivos e Grupo 3HB e MH Hotels como vogais suplentes.

O Conselho Geral passa a ser constituído pelos Altis Hotels como presidente, representados por Raul Martins. Os seus conselheiros incluem o Hotel Canadiano, representante da AHP nos Açores; Montebelo Hotel & SPA; Évora Hotel; Hotéis Heritage; Hotéis Alexandre de Almeida, representante da AHP na região de Lisboa; Hoti Hotéis, representante da AHP na região Norte; Hotéis Turim; Stay Hotels; Memmo Hotels; SANA Hotels; Savoy, representante da AHP na Madeira; NAU Hotels & Resorts; Hotel Quinta da Marinha; Dom José Beach Hotel, representante da AHP no Algarve; Hotel Roma; Hotel M’Ar de Ar Muralhas; H2otel Congress & Medical SPA; Herdade do Touril, representante da AHP no Alentejo; Hotel Vale do Rio e Bairro Alto Hotel.

Por fim, o Conselho Diretivo é constituído, para além do presidente da AHP agora eleito, por Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva, e cinco administradores hoteleiros, nomeadamente: Ana Isabel Rebelo, do Torre de Palma Wine Hotel; Alexandre Marto Pereira, do Fátima Hotels, representante da AHP na região Centro; Bernardo D’Eça Leal, do The Independente Colective; Frederico Costa, das Pousadas de Portugal e Gonçalo Rebelo de Almeida, do Grupo Vila Galé.

A tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais decorre na próxima sexta-feira, 22 de abril, às 11h00, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *