MEU HOTEL Porto Gandra investe na mobilidade elétrica

Por a 14 de Abril de 2022 as 11:38

O MEU HOTEL Porto Gandra passou a disponibilizar três pontos de carregamento para veículos elétricos, uma parceria da unidade hoteleira com a empresa Circuitos – Energy Solutions.

Estes postos, disponíveis 24 horas, estão ligados à rede pública de carregamento MOBI.E e poderão ser utilizados por todos os proprietários de veículos elétricos, sejam ou não hóspedes do hotel.

Esta parceria enquadra-se na estratégia de sustentabilidade ambiental do hotel, de acordo com comunicado de imprensa enviado pelo mesmo.

O objetivo passa por reforçar o compromisso com os valores “eco-friendly”, apostando na promoção da mobilidade elétrica e criando condições para que se possam fazer escolhas mais ecológicas e sustentáveis.

Localizado na cidade de Gandra, Paredes, próximo do Porto, o MEU HOTEL Porto Gandra, unidade hoteleira do Grupo SPintos, disponibiliza 50 quartos, sala de pequeno-almoço, bar com esplanada, espaço fitness (gratuito para os hóspedes), estacionamento gratuito, carregamento rápido para veículos elétricos, internet gratuita e duas salas de reunião e eventos.

Fundada em 2006 em Lordelo, Paredes, a Circuitos – Energy Solutions, empresa do grupo Bifase, é especializada na área das energias renováveis, auditorias energéticas, estudos de eficiência energética, e, mais recentemente, na área da mobilidade elétrica (reconhecida como OPC – Operador do Ponto de Carregamento acreditada pela DGEG). A empresa promove soluções “à medida”, ajustadas às necessidades de cada cliente, asseguradas por uma equipa de profissionais multidisciplinar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *