Blue & Green lança website de recrutamento

Por a 8 de Abril de 2022 as 13:25

O grupo Blue & Green tem 91 vagas disponíveis nas dez unidades hoteleiras que gere. Para “facilitar a informação e as candidaturas para as ofertas existentes” o grupo lançou um website de recrutamento, tal como adiantam em comunicado.

Através deste website, os interessados em ingressar numa carreira na hotelaria encontram ofertas que se dividem entre oportunidades de emprego (59 vagas) e de estágio (32 vagas). O website permite filtrar as ofertas por localidade, hotel e categoria, de acordo com as preferências dos candidatos.

Para as ofertas de emprego o grupo Blue & Green afirma estar à procura de “candidatos com perfis dinâmicos, empenhados e dedicados, com gosto pelo desafio e vontade de crescer profissionalmente no setor da hotelaria”. Explicam ainda que, “para além de salários competitivos, em alguns casos os futuros colaboradores podem contar um conjunto de benefícios em vigor na empresa”.

De momento, o website de recrutamento da Blue & Green tem vagas disponíveis para Vilalara Thalassa Resort, Tróia Design Hotel, Hotel Quinta das Lágrimas, Marriott Praia D’El Rey, Praia D’El Rey Resort, Amendoeira Golf Resort, Palmares Ocean Living & Golf e West Cliffs Resort.

Criada em setembro de 2015 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos, a Blue & Green tem competências transversais na gestão e operações de alojamento, F&B, Golfe, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *