Mano Soler torna-se no novo diretor do campus da Les Roches Marbella

Por a 7 de Abril de 2022 as 11:19

O Conselho de Administração da Les Roches nomeou Mano J. Emmanuel Soler como o novo diretor do campus da Les Roches Marbella.

Licenciado pela mesma instituição em Gestão Hoteleira Internacional, Mano Soler tem nove anos de experiência na indústria hoteleira, onde ocupou vários cargos de responsabilidade, até se juntar à equipa da Les Roches. Foi nesta instituição de ensino que Soler forjou os seus últimos anos de carreira, primeiro como responsável pelas relações com a rede de Alumni, de 2008 a 2011, depois como diretor de serviços estudantis, de 2011 a 2012 e, finalmente, como diretor de operações e serviços estudantis, cargo que ocupa há dez anos.

O profissional assume agora a gestão do campus, com o objetivo de reforçar a liderança da Les Roches em Espanha e os laços de colaboração com a indústria.

“Como ex-aluno, tenho orgulho em liderar o campus onde treinei há mais de 20 anos. Sem dúvida, este é o melhor lugar para aprender e absorver o ambiente que envolve o sector da hotelaria. A própria Marbella é uma sala de aula viva de gestão hoteleira e turística, mas é também onde estamos a testar algumas das ideias mais revolucionárias no turismo. Queremos que o campus da Les Roches Marbella seja um lugar de talento, procurado e admirado por todos os envolvidos no seu presente e futuro”, afirma Mano Soler.

Carlos Díez de la Lastra, que também assume uma nova posição na estrutura da Les Roches, como CEO Global, afirma que “Mano Soler é o melhor embaixador que a Les Roches Marbella alguma vez teve. Entusiasmado, apaixonado, exaustivo, com talento e vocação sem limites. Nestes anos demonstrou todas as suas capacidades. Estou convencido de que, sob a sua liderança, a Les Roches Marbella se tornará a sua melhor versão possível”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *