Restaurante SUBA revela menu de primavera na totalidade

Por a 6 de Abril de 2022 as 16:22
Pombo Royal, salsifi e foi gras.

O restaurante Suba, no hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, apresenta uma nova carta, dedicada aos produtos da nova estação.

As novidades começam nas entradas, com o Lírio curado, tubérculos fermentados e caldo de miso e a Vieira e lagostim, aipo e caviar Ossetra.

Nos pratos de peixe, as novas criações incluem Robalo, abóbora e jus de peixe e ouriço, bem como Lavagante, cevadinha, sapateira e yuso. Para os apreciadores de carne, o chef Fábio Alves prepara agora o Pombo Royal, salsifi e foi gras, a Presa, batata-doce fumada e bolhão pato jus, e o Lombo de vitela maturado, milhos, queijo e trufa.

No menu vegetariano também há novidades, como o Tofu, alface cogolho e balsâmico ou a Pasta fresca de cogumelos, jus vegetal e miso.

Por fim, a carta de sobremesas passa a incluir a Falsa lima, ananás dos Açores e coco, o Tiramisú com ganache de chocolate e ruibardo, e a Tartelete de grão, morangos e sorvete de soja.

Tofu, alface cogolho e balsâmico.

A proposta do Suba inclui várias opções, desde o tradicional serviço à carta a vários menus de degustação, onde se destaca o Menu Vegetariano de cinco pratos (55 euros por pessoa, com opção de harmonização vínica por 45 euros).

O Menu do Chef (80 euros por pessoa, com pairing de vinhos disponível por 45 euros) é apresentado em cinco momentos surpresa, numa carta renovada a cada quinze dias e que permite visitas frequentes sem repetir pratos.

Existe ainda a opção do Menu Executivo (disponível ao almoço de segunda a sexta-feira), diferente a cada semana, e que inclui duas opções de entrada, de prato principal e de sobremesa, além de couvert e café, por um valor de 30 euros, sem bebidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *