Luís Pérez galardoado pela ADHP com o Prémio Carreira

Por a 1 de Abril de 2022 as 2:16
Créditos: ABarroso, Dirhotel.

Os Prémios Xénios 2022 – Excelência na Hotelaria foram atribuídos esta quinta-feira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

Estes pretendem distinguir os melhores diretores de hotéis e empresas do setor, incidindo sobre o ano de trabalho transato. Para além de serem atribuídos prémios em sete categorias distintas, a associação homenageia uma individualidade de destaque da área com o Prémio Carreira. Este ano, o galardão foi entregue a Luís Pérez, diretor-geral do Hotel Dom Henrique.

Após um período de candidaturas, entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro, a direção da ADHP selecionou um conjunto de nomeados para sete categorias. Os nomeados foram submetidos a uma votação online, entre 18 de fevereiro e 20 de março, que resultou na seleção dos finalistas, constituída por três nomes em cada categoria. Este ano, foram realizados mais de 100 mil votos online, um número avançado durante a gala dos prémios por Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direção da ADHP.

Numa fase final, a seleção foi submetida à avaliação de um júri composto por onze personalidades do sector, nomeadamente: Raúl Ribeiro Ferreira (ADHP); Manuel Quintas (Dirhotel); Mário Pereira Gonçalves (AHRESP); Pedro Costa Ferreira (APAVT); Ana Paula Pais (Turismo de Portugal); Raúl Filipe (ESHTE); Mafalda Patuleia (Universidade Lusófona); Flávio Ferreira (ESHT PORTO); Luís Pedro Martins (Região Turismo Porto e Norte); Victor Jorge (Publituris) e Pedro Chenrim (Ambitur).

Conheça os vencedores dos Prémios Xénios 2022 – Excelência na Hotelaria.

Melhor Diretor de Hotel
Mário Stromp Morais, da Quinta da Comporta.

Melhor Diretora de Alojamentos
Ariana Rodrigues, do VILA VITA Parc Resort & Spa.

Melhor Diretor de F&B
Hugo Macedo, do EPIC SANA Algarve.

Melhor Diretor Comercial/Marketing & Vendas
Luís Santos, do Turim Hotéis.

Melhor Jovem Diretora
Sónia Silva, do NAU Salgados Dunas Suites.

Melhor Gestora de Potencial Humano
Carla Dias Gomes, das Pousadas de Portugal.

Categoria Melhor Parceiro de Negócios
CLEVER Hospitality Analytics;

A entrega dos prémios Xénios decorreu no final do primeiro dia do XVIII Congresso Nacional da ADHP, a 31 de março. A programação do congresso decorre até sexta-feira, 1 de abril, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em Vila do Conde, sendo que o dia de 2 de abril está reservado para um programa social.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *