Ibis Styles Lisboa Centro Liberdade apresenta remodelação com conceito inspirado no mar

Por a 30 de Março de 2022 as 8:11

No lugar onde se encontrava o Hotel Embaixador nasce agora o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade, cuja remodelação foi apresentada na passada quinta-feira, a 24 de março.

O convite é o de embarcar em novas aventuras, num espaço que celebra o mar, o rio e as navegações. Os elementos náuticos inundam todos os espaços do hotel, das quais são exemplo as sardinhas Bordalo Pinheiro, presentes nas paredes dos corredores e da receção, bem como as instalações de arte urbana dos artistas Bigod e I Am Glam.

A unidade do grupo Accor já estava a operar em soft-opening desde 2018, sendo que as remodelações terminaram em junho de 2021. O lançamento foi feito este ano, uma vez que a unidade pretendeu “assegurar o momento certo para fazer a apresentação do hotel”, tal como explica Henrique Simmer, diretor do ibis Styles Lisboa Centro Liberdade.

O hotel conta com 98 quartos de sete tipologias diferentes, entre suítes, triplos, duplos e duplos superiores com varanda. Já o restaurante, apelidado de “Leme”, oferece um conceito de Wine & Tapas.

Descendo ao piso inferior, os hóspedes podem “mergulhar” no fundo dos oceanos, através dos aparelhos de Realidade Virtual (RV) disponibilizados na sala de jogos, que também inclui mesa de bilhar e máquinas de arcade. Dos espaços comuns fazem ainda parte um kids corner – um espaço lúdico para os mais novos – e uma sala de reuniões.

À semelhança de outras unidades do ibis Styles, o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade tem um “perfect photo spot”, por forma a “afirmar a marca nas redes sociais”, tal como explica Laura Alves, Brand Marketing Manager para Portugal e Espanha Eco e Super Eco Brands. Aqui, os hóspedes são convidados a subir à reprodução da proa de um navio e registar o momento para as redes sociais.

Com esta renovação em Lisboa, a ibis conta com 25 unidades em Portugal, composta pelas marcas ibis, ibis budget e ibis Styles.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *