AHRESP defende que a importância do turismo deve continuar a merecer toda a atenção do Governo

Por a 30 de Março de 2022 as 17:59
AHRESP

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) mostra-se surpreendida pela integração do Turismo com o Comércio e Serviços. No entanto, acredita que “o Turismo continuará a merecer, como assim tem acontecido, a reconhecida importância que tem na economia portuguesa”.

A reação foi adiantada em comunicado de imprensa enviado pela associação, que, não obstante, afirma “confiar plenamente na gestão desta nova, e importante, Secretaria de Estado”.

“A criação da Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços assentou, seguramente, no elevado desempenho e competências várias da futura Secretária de Estado, Rita Marques, com quem a AHRESP trabalhou, em permanente diálogo no último Governo, e que desde já felicitamos”, declara a associação.

Numa nota final, a AHRESP mostra a sua “disponibilidade e total lealdade em todas as dinâmicas que viermos a enfrentar” durante o novo ciclo governativo, assumindo “o papel institucional de agentes ativos na busca das melhores soluções para as empresas da restauração, similares e do alojamento turístico”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *