Restaurante Citrus Grill apresenta nova carta

Por a 28 de Março de 2022 as 10:16

O restaurante Citrus Grill, localizado no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel, acaba de apresentar uma nova carta com a assinatura do chef António Alexandre.

Nas entradas, a sugestão vai para as Gambas salteadas em vinho branco e alho; a Sopa do Mar (com gambas, peixe, amêijoas e vegetais); o Tártaro de Salmão; o Picapau de Novilho; os Croquetes de alheira com mostarda e os Pastéis de Bacalhau com maionese de limão.

Já nos pratos principais, o destaque vai para o Polvo grelhado com batata assada e espinafres salteados; Bife à Portuguesa; Vieiras braseadas com risotto de framboesas e aneto; Naco da vazia com pimentos padrão, batata frita e salada; Roll de lavagante com batatas rústicas e molho tártaro com coentros; Lombo de atum grelhado com molho escabeche e salada mista e Lombo de bacalhau, azeite, alho e migas.

Os pratos vegan não foram descurados, numa seleção que inclui Risotto de cogumelos com tomate seco; Chilli vegano com arroz basmati; Empada de vegetais com salada e Legumes à Brás.

Nas sobremesas, a carta passa a incluir Mousse de abacate; Cheesecake de lima e snickers; Churros com doce de leite; Pudim abade de priscos com abacaxi e especiarias; Red velvet, chocolate branco e gelado de pistachio e Crumble de maçã.

As reservas podem ser feitas através 21 723 54 00 ou e-mail: [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *