Nestlé Professional e AHRESP assinam protocolo de colaboração

Por a 28 de Março de 2022 as 11:51

A Nestlé Professional e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) firmaram esta segunda-feira um protocolo de parceria, que tem como objetivo adicionar valor aos diferentes setores representados por esta associação, nomeadamente pastelarias, restaurantes e hotéis.

Desta forma, a Nestlé Professional torna-se um dos patrocinadores da AHRESP para 2022, estando incluída no acordo a participação em vários eventos da associação durante o ano, nomeadamente nas conferências Mercado de Trabalho, Transição Digital e Sustentabilidade e nos eventos Prémios AHRESP, Gastronomia e Congresso AHRESP.

Para a Nestlé Professional, tal como adiantado em comunicado, “esta parceria é uma oportunidade de contactar diretamente os profissionais dos setores para os quais desenvolve marcas, produtos e serviços, bem como dar a conhecer as mais recentes inovações desenvolvidas pela marca e sentir o “pulsar” das necessidades do setor HORECA e dos seus clientes, procurando sempre adequar a oferta das diversas marcas à sua conveniência”.

“A Nestlé tem o maior prazer em iniciar esta parceria com a AHRESP. É uma oportunidade de troca de sinergias que a todos beneficia: empresários, profissionais e consumidores. No atual contexto desafiante para este setor a união e a partilha de conhecimento só pode trazer bons frutos”, defende Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional.

Já Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP, afirma que “depois de dois anos de pandemia, a AHRESP vai realizar um ambicioso programa de eventos este ano, procurando estimular a atividade económica nos setores que representa. A Nestlé Professional disponibilizou-se desde logo a acompanhar-nos neste trajeto. Este protocolo marca o início de uma expectável longa e profícua relação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *