InterContinental Porto – Palácio das Cardosas apresenta quartos e suítes renovados

Por a 25 de Março de 2022 as 16:56

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, integrado na cadeia de hotéis InterContinental Hotels Group (IHG), inaugurou 23 novos quartos e suítes, após um período de renovação que começou em 2020.

A pandemia foi vista como “uma oportunidade” para “melhorar o quarto piso da unidade e melhorar o standard do hotel para uma nova atmosfera de luxo, mais moderna e sofisticada”, de acordo com Vincent Poulingue, General Manager do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Desta forma, os quartos passam incluir casas de banho espaçosas, salas de estar e um espaço exterior com jardim vertical, inspirado no Jardim Municipal do Horto das Virtudes.

“Enfrentámos alguns problemas de timings e atrasos, de escassez de materiais e aumento de custos. Foi um verdadeiro desafio completar tudo a tempo para 2022. Mas o importante é o resultado final, que está tal como idealizámos. O objetivo passa por, futuramente, dar continuidade à transição do hotel, mantendo a autenticidade e o caráter deste palácio no Porto”, explica Vincent Poulingue.

Todos os quartos estão equipados com mini-bar, máquina de café, tábua de passar a ferro, cofre e Smart TV. Os preços destes novos quartos começam nos 295 euros por noite, com almoço ou jantar incluídos, sem bebidas.

Também é possível optar pelo mesmo pacote com estadia numa das novas suítes, a partir de 400 euros por noite.
As reservas podem ser efetuadas através do 22 003 5600 ou do email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *