STAY HOTELS apresenta novo menu de bar e snacks

Por a 21 de Março de 2022 as 15:20

A rede  hoteleira STAY HOTELS renovou a sua carta, apresentando o menu JUST DELICIOUS. Este está disponível 24 horas por dia e inclui tostas, saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas, podendo ser acedido em formato digital com leitura por QR Code.

“Após o recente lançamento da aplicação móvel STAY HOTELS, a marca quis continuar a apostar na evolução digital, como forma de promover uma melhor experiência de relação com o cliente. Este projeto engloba uma carta reinventada e uma comunicação mais atrativa, dinâmica e eficaz”, refere Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS.

A nova oferta de tostas e pratos quentes inclui um toque de inspiração italiana, sem esquecer os produtos nacionais. Nestas duas categorias destacam-se os Crostinis de salmão, atum ou bacalhau, Spaghetti à Bolonhesa e a Lasanha de vegetais, com espinafres, molho de tomate e curgete. Quem preferir opções mais tradicionais poderá solicitar o Arroz de Pato ou Bacalhau com Natas, ambos servidos com uma salada ibérica e pão d’avó fatiado. O menu inclui ainda Sopa campestre e uma variedade de saladas, como a de tomate cherry, mozzarella e nozes.

Na parte das sobremesas, a carta inclui Tartelete Tatin, servida com canela a gosto, Charlotine de baunilha e frutos e Macaron de Chocolate.

O menu de bebidas disponibiliza uma seleção de águas, sumos, café, chá e chocolate quente, para além de opções como Vinho do Porto branco seco ou dez anos, Aguardente Velha Aliança, Gin Tónico Gordon’s ou Bombay Sapphire e Rum Cola.

A rede STAY HOTELS disponibiliza, atualmente, onze unidades hoteleiras, de norte a sul do país , nomeadamente em Torres Vedras, Faro, Guimarães, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *