Meliá Madeira Mare Resort & Spa vai inaugurar clínica de medicina estética

Por a 21 de Março de 2022 as 12:00

O hotel Meliá Madeira Mare Resort & Spa vai inaugurar a RCLINIC, uma clínica de medicina estética que disponibiliza tratamentos de rosto, corpo e capilares.

A inauguração deste novo espaço nas instalações da unidade hoteleira está agendada para 25 de março, pelas 18h00, numa cerimónia que contará com a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira. O Nini Deck & Terrace, com vista panorâmica sobre o Atlântico, será o palco para a festa de inauguração, com música do DJ Selector Session.

Conhecida pelos tratamentos com uso de “Fios 6 e 8D” e de “Rejuvenescimento Celular”, a partir de células estaminais, a RCLINIC assegura o alcance de objetivos estéticos “significativos e definitivos, de forma menos intrusiva”, conforme a unidade hoteleira assegura em comunicado.

Brevemente, a RCLINIC, em parceria com o Hotel Meliá Braga, irá abrir outro espaço nas instalações desta unidade hoteleira do grupo Hoti Hoteis.

Localizado na zona do Lido, com acesso à Praia do Gorgulho, o Meliá Madeira Mare está a dez minutos do centro do Funchal e a cerca de 20 minutos do aeroporto. A unidade conta com 220 quartos com varanda privativa e vista para o mar, num ambiente contemporâneo de inspiração marítima.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *