LISBON FOOD AFFAIR: Nova feira no setor alimentar com data marcada para fevereiro de 2023

Por a 21 de Março de 2022 as 16:22

A Feira Internacional de Lisboa – FIL vai passar a receber um novo evento: a LISBON FOOD AFFAIR. Este novo projeto na área do setor alimentar, marca da Fundação AIP, tem data marcada de 12 a 14 de fevereiro de 2023.

A realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que teve lugar na FIL de 16 a 19 de março, foi o palco escolhido para a apresentação desta nova feira, que pretende ser “um marketplace adaptado às novas realidades e desafios das empresas e do mercado global”, tal como é adiantado em comunicado.

Desta forma, a LISBON FOOD AFFAIR será “o novo hub do setor alimentar em Portugal, de carácter profissional, nacional e internacional, reunindo players da oferta e da procura – desde a produção à distribuição, das grandes marcas da indústria às pequenas empresas e startups “.

A feira estará dividida em três grandes áreas: Food&Beverage, Horeca e Tecnology. O objetivo passa por criar sinergias entre setores, reunindo a oferta mais completa e transversal do agroalimentar e bebidas, da hotelaria e restauração e das tecnologias para a indústria alimentar.

Temas como a inovação, novos hábitos de consumo, novos negócios, saúde e bem-estar, sustentabilidade ambiental e social e economia circular serão alguns dos tópicos a debater na LISBON FOOD AFFAIR, com destaque para “a singularidade e excelência” dos produtos nacionais das diferentes regiões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *