Bernardo Trindade anuncia candidatura à presidência da AHP

Por a 20 de Março de 2022 as 15:01

Bernardo Trindade, administrador do grupo hoteleiro PortoBay, e ex-secretário de Estado do Turismo, anunciou, na noite desta sexta-feira, através da sua página no Facebook, que é candidato a presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, para o mandato 2022-2024.

O empresário escreve que “nesta semana do regresso da BTL e publicitada a realização da Assembleia Geral Eleitoral para o triénio 2022-2024, quero dizer que sou candidato à presidência da AHP – Associação de Hotelaria de Portugal”.

Segundo Bernardo Trindade, “depois de seis anos (três mandatos) como vice-presidente, sinto-me agora preparado para esta responsabilidade maior: liderar a associação neste tempo que todos esperamos de recuperação, depois de uma crise sem precedentes num dos setores mais afetados pela pandemia”.

Sublinha ainda que “foram dois anos que deixaram marcas muito profundas. Com uma falha brutal de mercado, com ausência de procura por parte dos clientes, os balanços das empresas hoteleiras foram fortemente afetados”, para lembrar que esta guerra na Ucrânia “está a traduziu-se já numa escalada de preços com implicações fortes na exploração das empresas hoteleiras.”

Bernardo Trindade finaliza apontando: “Tudo isto para dizer que são muitos os desafios. Com uma equipa competente e com um programa ambicioso, de que daremos conta oportunamente, procuraremos respostas para estes desafios”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *