Host Hotel Systems aproveita BTL para renovar a sua imagem

Por a 16 de Março de 2022 as 12:00

A Host Hotel Systems  fez um rebranding da sua imagem, assente na mensagem “Move beyond expectations”. A ideia passa por “traduzir a dinâmica de modernização que o Turismo atravessa”, tal como a empresa adianta em comunicado.

Através da transição de um logótipo de “tons amarelados para um azul vibrante, com linhas bem definidas”, a marca pretende aprofundar “o conceito de digitalização e reforçar os compromissos de evolução e rigor que fazem parte da cultura da Host”.

“Este rebranding reflete a ambição de servir um setor hoteleiro cada vez mais digital, sem esquecer que o foco tem de estar centrado no hóspede”, refere João Freitas, Director of Growth and Partnerships da Host, acrescentando que a empresa pretende “reforçar a sua presença junto das instituições de ensino, onde se encontram os líderes do amanhã”.

A realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) serve como pretexto para apresentar este rebranding, sendo que a Host Hotel Systems estará presente no Stand 3E11 – Pavilhão 3 para mostrar as suas novidades.

A Host foi fundada em 1994, com a missão de desenvolver soluções integradas e inovadoras exclusivamente dedicadas ao setor hoteleiro. Com uma equipa que combina mais de 60 profissionais com experiência hoteleira e técnicos informáticos credenciados, a inovação é a fonte de eficiência máxima da tecnológica. Atualmente, está presente em mais de 1700 clientes em 12 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *