Savoy Signature cria nova direção para reforçar aposta na experiência do cliente

Por a 15 de Março de 2022 as 10:55

A Savoy Signature anuncia a criação de uma nova direção na sua estrutura central, que passa a assumir a gestão de três áreas fundamentais: experiência do cliente, inovação e sustentabilidade.

A organização sustenta a decisão com a necessidade de reforçar a aposta no desenvolvimento estratégico nestas vertentes, para se tornar “mais ágil e flexível face a um contexto de mudança constante, assim como criar uma base de suporte, com recurso às soluções tecnológicas, para dar resposta a desafios futuros”, tal como adianta em comunicado.

Saleta Márquez irá liderar a recém-criada direção, na função de Head of Innovation & Customer Experience. Desta forma, assume a responsabilidade pela estratégia e implementação de novas soluções no âmbito da organização, monitorização e adaptação contínua da experiência do cliente, bem como pela execução da estratégia de sustentabilidade da Savoy Signature.

“Sentimos que era necessário criar uma nova direção que aliasse a inovação e a sustentabilidade ao pilar fundamental em turismo, que é a experiência do cliente. Saleta Márquez terá a tarefa de aumentar a eficiência organizacional e reforçar o foco da Savoy Signature no produto e serviço para os nossos clientes. Além disso, a Saleta irá coordenar os projetos multi-departamentais que se estão a estruturar na Savoy Signature, para aumentar a competitividade”, adianta o administrador comercial da Savoy Signature, Ricardo Farinha, a quem esta nova direção irá reportar.

Com formação em Direito e Administração de Empresas, a carreira de Saleta tem sido focada na área financeira. Desempenhou a função de controller financeira no Diário Económico, entre 2013 e 2016, e no grupo Trumpf, nos três anos seguintes. Em 2019, integrou a Cofidis na mesma função,  mas a especialização proporcionada pelo MBA Executivo na AESE, entre 2019 e 2021, com foco na cultura e estratégia empresarial, abriu novas portas: em 2021, tornou-se responsável pela inteligência operacional do grupo Cofidis, em Portugal.

“Integrar a equipa Savoy Signature será um desafio e uma grande aventura, não só a nível profissional, através da entrada num novo setor, como também a nível pessoal, abraçando uma nova residência na Madeira”, afirma Saleta Márquez.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *