Prémios AHRESP estão de volta para a 6ª edição

Por a 15 de Março de 2022 as 16:44

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) aproveita a 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para  lançar a  6ª edição dos Prémios AHRESP em 2022.

Desta forma, as candidaturas abrem oficialmente a 16 de março na BTL, onde a AHRESP estará presente com várias iniciativas. O evento final dos prémios também já tem data e local marcados: 1 de julho, no Pátio da Galé, em Lisboa.

“Depois de dois anos de crise pandémica e de enormes incertezas vividas pelas empresas, a AHRESP quer potenciar o sentimento de orgulho e de esperança nas atividades da Restauração e Similares e do Alojamento Turístico, assim como na promoção turística. Por outro lado, pretende transmitir uma mensagem de paz, que o turismo aporta naturalmente, e que assume maior importância no contexto atual”, afirma a instituição em comunicado.

As categorias definidas para a edição deste ano são: Conceito Inovador; Revelação Gastronómica; Produto do Ano; Serviço do Ano; Projeto de Solidariedade; Sustentabilidade Ambiental; Projeto Media; Novo Talento; Destino Revelação do Ano; Entidade Formadora; Estabelecimento com História e Evento do Ano.

Os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios.

Este ano, a iniciativa conta com o patrocínio oficial da Makro, Nestlé Professional, Sagres e Sumol+Compal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *