Nova edição: Entrevista a Isabel Tavares (Sonae Capital – Hospitality), os desafios do marketing na hotelaria e turismo e especial BTL

Por a 14 de Março de 2022 as 15:00

Isabel Tavares, Sales & Marketing Director Hospitality na Sonae Capital – Hospitality, faz a capa de março da Publituris Hotelaria. Inaugurado que foi o “The Editory Riverside Santa Apolónia”, Isabel Tavares abre as portas do novo hotel de cinco estrelas do grupo na capital, indicando que, para o futuro há novos projetos em pipeline, sempre assentes nos quatro pilares, de forma a transmitir a atmosfera da assinatura “Somos o local onde estamos”.

Destaque para a indicadores da CLEVER, em conjunto com a Lybra Tech, que analisa o impacto da COVID e a recuperação em 2022. Os dados dos últimos meses mostram uma reviravolta clara: Portugal está em sexto lugar na Europa e a procura turística está, felizmente, a crescer.

Falamos, igualmente, dos quatro novos projetos do grupo Vila Galé, em Portugal. estimados que estão cerca de 35 milhões de euros de investimento do grupo liderado por Rebelo de Almeida.

Já a Mercan Properties, que conta já com 17 projetos em Portugal, assinou acordos de franchising com a Marriott International, Inc. para operar três hotéis sob as marcas da Marriott International num investimento que ronda os 187 milhões de euros.

O lançamento do livro “Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo”, pela editora LIDEL, foi o mote para a análise como as empresas podem prosperar recorrendo a estratégias e ferramentas de marketing eficazes.

De 4 a 7 de abril, a Hostelco – Exposição Internacional de Equipamentos para Restauração, Hotelaria e Coletividades está de volta ao recinto da Gran Vía de Fira de Barcelona, juntamente com a feira da Alimentaria. São 15 as empresas que irão marcar presença na 20.º edição do evento.

Nesta edição de março de 2022, damos conta da história de quatro jovens diretores e diretoras de hotéis que foram capa na edição do mesmo mês … mas em março de 2020. Dois anos decorridos de uma pandemia, a Publituris Hotelaria foi tentar perceber o que alterou nas vidas destes e destas jovens profissionais.

No dossier dedicado à BTL 2022, damos a conhecer algumas das novidades que irão ser apresentadas no maior certame de turismo realizado no nosso país.

Já nas sugestões, revelamos as novidades propostas pelo chef Fábio Alves para a carta do restaurante SUBA.

As opiniões desta edição pertencem a Ruud Reuland (NOVA SBE), Ana Raquel Caldas (ISAG), Jonathan Humphries (Glion), Miguel Paredes Alves (HotelShop), Teresa Moreira (Neoturis), Liliana Conde (consultora) e Domingos Neves (Innovair).

Boas leituras.

*Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.

Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *