Meliá Hotels International anuncia abertura do INNSiDE Madrid Valdebebas

Por a 12 de Março de 2022 as 12:09

A Meliá Hotels International e o Grupo Pryconsa anunciaram a futura inauguração do hotel INNSiDE Madrid Valdebebas, localizado junto ao Terminal 4 do Aeroporto de Madrid.

O hotel terá 273 quartos e “contará com todos os atributos próprios do viajante “bleisure”, que combina viagens de negócios com experiências de lazer e lifestyle”, tal como a Meliá Hotels International indica em comunicado. Desta forma, para além do ginásio, bar e restaurante, esta nova unidade hoteleira terá um terraço de 405 metros quadrados com lounge e piscina, bem como um espaço para convenções e eventos multiusos com mais de 4.500 metros quadrados.

A unidade INNSiDE Madrid Valdebebas junta-se à marca INNSiDE by Meliá, que reúne hotéis lifestyle onde a arquitetura e design são aliados ao conforto e funcionalidade. De momento, a marca conta com 38 hotéis em operação e oito em construção e pré-abertura em 18 países.

Entre os hotéis INNSiDE recentemente inaugurados destacam-se o: Innside Madrid Gran Via; INNSiDE Liverpool; INNSiDE Newcastle; INNSiDE Luxembourg; INNSiDE Amsterdam; INNSiDE Milan; INNSiDE Paris Charles de Gaulle e Innside Frankfurt.

A marca, que também está presente em destinos como Nova Iorque, prevê novas aberturas nos próximos anos na Europa, América e Ásia. Neste último, já estão em operação três hotéis da marca, prevendo-se a abertura no final do ano do INNSiDE Bangkok Sukhumvit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *