Les Roches participa na nova edição da StudyAbroad Portugal

Por a 10 de Março de 2022 as 12:31

A Les Roches, escola de Hospitality Management, vai marcar presença na 12ª edição da Study Abroad Portugal, que decorre a 12 e 13 de março em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel, e no Porto, na HF Ipanema Park.

Depois de duas edições em formato virtual e uma em formato presencial, em outubro de 2021, a Study Abroad Portugal regressa ao formato presencial pleno com a participação confirmada de agências educativas, escolas de verão, universidades, escolas de línguas, entre outras instituições da esfera formativa. Esta edição conta com seminários, apresentações e debates, atividades que não estiveram disponíveis na edição de outubro.

“Este evento de acesso gratuito pretende abrir janelas de oportunidades aos visitantes e quebrar qualquer estigma sobre o ensino no estrangeiro. Uma experiência académica noutro país é sempre uma referência em termos de currículo e fator distintivo e competitivo para o futuro, na medida em que há todo um contexto cultural e social associado, que é extremamente valorizado pelas empresas nos processos de recrutamento”, defende Ângela Pereira, diretora da Study Abroad Portugal.

A Les Roches estará presente para dar a conhecer a oferta formativa dos seus campus em Crans-Montana (Suíça), Marbella (Espanha) e Shangai (China), para além de partilhar tendências ao nível da Hospitality. À semelhança de edições anteriores, os interessados podem entrar em contato direto com o representante da Les Roches, Pedro Martins, Educational Counselor Portugal e obter informações sobre a instituição e tirar todas as dúvidas sobre uma possível candidatura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *