Groupe GM leva novas linhas de amenities para a BTL 2022
A empresa estará no stand 3G15 para apresentar “linhas de produtos de acolhimento mais completas e exclusivas”, bem como “novos produtos para 2022”.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A Groupe GM, empresa de fornecimento de produtos hoteleiros nas linhas de amenities e complementos, estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 (BTL), que terá lugar na FIL, de 16 a 20 de março, no stand 3G15. A empresa aproveita a ocasião para apresentar “linhas de produtos de acolhimento mais completas e exclusivas”, bem como “novos produtos para 2022”, tal como adiantam em comunicado.
Em colaboração com a marca portuguesa Real Saboaria, a empresa apresenta a nova imagem de três linhas de amenities. As linhas “Filigrana”, “Algae” e “Flores dos Poemas” foram pensadas como uma “ode às histórias e tradições portuguesas que enaltecem os sentidos, pela viagem que as suas fragâncias proporcionam”.
Os produtos “Filigrana”, com aroma a verbena, “homenageiam a tradição da ourivesaria portuguesa”, enquanto a linha “Algae” recorda “os aromas que emanam frescura e serenidade do litoral da costa portuguesa”. Por fim, a gama “Flores dos Poemas”, com perfume floral e notas amadeiradas, “reúne as propriedades da violeta azul”.
Estas três linhas enquadram-se no programa Care About Earth da empresa, estando disponíveis em embalagens sugar cane (ecopump de 500ml) e em plástico reciclado PET (frascos de 30 ml). Os sabonetes sólidos “são feitos com óleo de palma das plantações de palma Segregated and Mass Balance (RSPO), que contribuem para a produção e utilização de óleo de palma sustentável certificado”, de acordo com informação disponível no website do grupo.