Randstad disponibiliza dezenas de vagas em hotelaria e restauração

Por a 7 de Março de 2022 as 17:18
Fotos de banco de imagens por Vecteezy

A Randstad, empresa global na indústria de serviços de Recursos Humanos, comunica que tem dezenas de vagas em hotelaria e restauração disponíveis em Lisboa, Porto, Algarve e Madeira.

“Apesar de ter sido fortemente impactado pela pandemia, o turismo é um setor dinâmico que está a tentar recuperar os resultados do passado”, considera David Ferreira, diretor de Staffing da Randstad Portugal, para acrescentar que “os números mais recentes indicam-nos um grande desafio, subida de 42% nas vagas disponíveis, entre 2020 e 2021, e um aumento de 3% nos profissionais que procuram emprego nesta área”.

Assim, “as vagas que temos disponíveis mostram-nos que o setor está novamente na rota do crescimento. A formação e atração de pessoas para o setor será imprescindível para o sucesso”, declarou ainda o responsável.

Refira-se que, durante a pandemia, a Randstad lançou o Talento para Horeca, resultado de uma parceria com a Nestlé Professional, que pretende ser um local de encontro entre empresas e profissionais para acelerar a retoma da hotelaria, restauração e cafetaria. Neste espaço, empresas e profissionais fazem match, num serviço sem qualquer custo.

E, porque a formação e o desenvolvimento de competências são fundamentais para o talento, este espaço disponibiliza também centenas de cursos específicos para os profissionais do canal Horeca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *