InterContinental Lisbon investe em novo website

Por a 2 de Março de 2022 as 13:04

O InterContinental Lisbon lançou um novo website que promete facilitar as reservas online através de “um layout mais user friendly, moderno e com novas funcionalidades”.

De acordo com comunicado enviado para a redação, esta plataforma tem sido desenvolvida há mais de um ano e meio, em parceria com a Cookies Agency. Para além de dar a conhecer todos os quartos e suites desta unidade hoteleira, as salas de reuniões e os espaços e experiências gastronómicas, o novo website possibilita a consulta das ofertas especiais disponíveis nesta unidade.

“Esta plataforma foi pensada para mostrar o nosso hotel aos clientes e proporcionar a melhor experiência, desde a visita ao website, passando pela reserva de quartos, até ao check-out. Queremos inovar e apostar num futuro digital orientado sempre para o cliente”, afirma Maarten P. Drenth, Area General Manager da InterContinental Hotels Group (IHG) em Portugal.

Futuramente, o website irá servir como ponto de contacto no recrutamento para reforçar a equipa do hotel, permitindo ainda a consulta dos investimentos no domínio da sustentabilidade ambiental, com a iniciativa IHG Green Engage™.

Para além do novo website, o InterContinental Lisbon tem disponível uma aplicação que permite ao hóspede efetuar reservas, interagir com a equipa através de um chat interativo, ter acesso a ofertas e experiências exclusivas e à chave do quarto, diretamente no telemóvel.

Hotéis do grupo IHG adotam solução Nonius

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *