Tivoli Avenida Liberdade anuncia novo diretor de F&B

Por a 17 de Fevereiro de 2022 as 12:35

O Tivoli Avenida da Liberdade tem um novo diretor de F&B: Manuel Santos e Silva. O profissional é agora responsável pela área de restauração, que inclui os restaurantes Cervejaria Liberdade e SEEN Lisboa, o Lobby Bar e o Sky Bar by Seen.

Fica ainda encarregue pela supervisão dos banquetes e eventos do hotel, no que diz respeito ao serviço de comidas e bebidas.

“É com grande entusiasmo e dedicação que abraço este novo desafio numa unidade que é um marco da hotelaria nacional. O meu compromisso passa por honrar o legado e a história do Tivoli Avenida Liberdade, elevando a experiência gastronómica e o serviço a um outro patamar”, afirma Manuel Santos e Silva.

O profissional de 34 anos é formado em Gestão Hoteleira e Administração de Empresas pela Les Roches International School of Hotel Management. Começou a sua carreira em 2012 no Grupo Four Seasons, onde ocupou posições no departamento de F&B e na restauração em hotéis na Suíça, Espanha e Portugal.

Entre 2017 e 2020, foi ainda diretor do restaurante Alma, liderado pelo chef Henrique Sá Pessoa, numa altura em que o espaço conquistou a sua segunda estrela Michelin, em 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *