RIU Hotels & Resorts abre segundo hotel em Nova Iorque

Por a 15 de Fevereiro de 2022 as 10:49

A RIU Hotels & Resorts abriu o Hotel Riu Plaza Manhattan Times Square, o segundo estabelecimento da cadeia hoteleira espanhola em Nova Iorque, nos Estados Unidos. À semelhança do seu predecessor, este hotel é de nova construção e localiza-se no centro de Manhattan, a poucos metros de Times Square.

Esta unidade hoteleira de quatro estrelas tem 656 quartos e 47 andares. Dada a sua localização, próxima dos musicais da Broadway, a decoração do espaço foi pensada para que o hóspede entre de imediato no mundo do teatro.

No rés do-chão, para além do hall de entrada, o cliente tem à sua disposição várias áreas de descanso e um ginásio no piso inferior. Os primeiros níveis do edifício albergam um parque de estacionamento e um restaurante, enquanto os quartos se encontram a partir do sétimo andar.

Ao optar pelo suplemento de facility fee, o cliente tem à sua disposição serviços adicionais como wi-fi gratuito, armazenamento de bagagem aquando do check-in e check-out e acesso ilimitado ao ginásio.



“Quando abrimos o primeiro hotel em Nova Iorque, cumpri um dos sonhos da minha vida. Hoje demos um novo passo muito emocionante, ao superar novamente o grande desafio de construir um hotel desde as bases numa das cidades mais competitivas do mundo. Não posso estar mais orgulhoso da equipa que está por trás deste trabalho e da nova oportunidade de ver a nossa marca crescer na capital cultural e económica dos Estados Unidos”, afirma Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts.

Em 2016, a RIU estreou-se em Nova Iorque com a abertura do Hotel Riu Plaza New York Times Square. Com a abertura desta nova unidade hoteleira, a cadeia soma um total de nove hotéis da linha Riu Plaza.

Entretanto, a empresa já tem planos para três novas unidades hoteleiras, tal como avançam em comunicado. Em Chicago, nos Estados Unidos, pretendem construir um hotel de quatro estrelas com 28 andares e mais de 350 quartos. Já em Londres, a aposta recai na construção de uma unidade de quatro estrelas, próximo da Estação de Victoria, com 435 quartos – a inauguração está prevista para 2023. Por fim, em Toronto, no Canadá, a empresa planeia abrir o Riu Plaza Toronto, um hotel de nova construção com 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *