Conrad Algarve reabre portas com novo diretor-geral

Por a 15 de Fevereiro de 2022 as 12:06

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, em Almancil, reabre portas com um novo diretor-geral.

O cargo passa a ser assumido por Marco Cogollos, numa função anteriormente desempenhada por Katharina Schlaipfer, entre 2017 e 2021. Desta forma, o profissional natural de Espanha abandona o cargo de diretor-geral do DoubleTree by Hilton Minsk, na Bielorrúsia, que desempenhou de 2019 a 2021. O seu percurso profissional inclui também a passagem por marcas internacionais no posicionamento de luxo, como a Ritz-Carlton Hotel Company.

“Entrei para a Hilton há sete anos e desde essa altura que tenho uma imensa admiração pelo Conrad Algarve. Sempre sonhei em ter a oportunidade de liderar este resort, pelo que não podia estar mais feliz e orgulhoso por poder assumir o leme de uma propriedade tão icónica e com uma equipa incrível como esta”, refere Marco Cogollos.

Após um período de pausa sazonal, o Conrad Algarve aproveitou a reabertura para lançar algumas novidades, como uma nova gama de tratamentos de assinatura nos serviços de spa e a renovação da suíte de hotel, uma penthouse com 300 metros quadrados que passa a contar com uma piscina infinita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *