Les Roches marca presença na feira Unlimited Future

Por a 14 de Fevereiro de 2022 as 12:28

A Les Roches, uma escola internacional de Hospitality Management, vai estar presente na 7ª edição da Unlimited Future, uma feira dedicada a Pós-Graduações e Mestrados que se realiza em Lisboa a 23 e 24 de fevereiro.

Este ano a feira aposta num formato híbrido, com o primeiro dia em modo presencial e o segundo em ambiente virtual. A 23 de fevereiro, o evento abre as portas das 10h00 às 20h00 na Cidade Universitária. Apesar da entrada ser gratuita, é obrigatório apresentar teste negativo à Covid-19 ou certificado de vacinação.

Já a Feira Virtual terá lugar a 24 de fevereiro, também das 10h00 às 20h00. Para ambos os dias, é necessário fazer o registo no website da Unlimited Future.

Organizada desde 2016, a feira da Unlimited Future dá a conhecer os cursos de mestrado e pós-graduação de mais de 50 instituições de ensino superior. Aqui os estudantes têm a possibilidade de falar diretamente com os representantes das instituições, participar em Masters Summit e saber todas as informações sobre os cursos.

Pedro Martins, educational counselor da Les Roches em Portugal, destaca a importância de a instituição marcar presença no evento, “sobretudo neste momento, em que todos os setores apostam na retoma total da sua atividade”.

“Nas últimas edições em que marcámos presença, temos assistido a um aumento do interesse dos alunos portugueses em continuar a sua formação numa instituição internacional de elevado reconhecimento na indústria e que lhes permite a integração nas maiores empresas dos setores da hotelaria e turismo a nível global”, afirma Pedro Martins.

Fundada em 1954, a Les Roches é uma instituição de ensino privada que se baseia no modelo suíço de aprendizagem experiencial, oferecendo cursos de licenciatura e pós-graduação nas áreas de hotelaria, turismo e gestão de eventos, numa rede global de campus na Suíça, Espanha e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *