Blockchain em hotelaria: Tecnologia NFT no Pestana Cidadela Cascais

Por a 11 de Fevereiro de 2022 as 14:53

De 11 a 15 de fevereiro, o Pestana Cidadela de Cascais, do Pestana Hotel Group, terá disponível um ambiente de arte Non Fungible Token (NFT) em duas júnior suites, em parceria com a agência Recall e o criador de Fancy Van Gogh.

Nesta iniciativa pop-up, as júnior suites “Skyfalls” e “Sunflower” são intervencionadas num projeto artístico com arte NFT de Alireza Karimi Moghaddam, o criador de Fancy Vang Gogh.

As obras do artista ganham vida nestes espaços através de imagens de realidade virtual aumentada, sons e aromas que recriam ambientes físicos, para que os hóspedes experienciem a totalidade da obra.

Visto como uma nova forma de criar e colecionar arte, o mercado de ativos não fungíveis NFT permite gerar arte digital e atribuir a sua propriedade a determinada pessoa. No caso deste evento pop-up, os hóspedes das júnior suítes CAD serão “proprietários” de obras de arte NFT durante a estadia.

Esta experiência tem um valor de 250 euros por noite, com pequeno-almoço buffet incluído, e pode ser paga em cripto moeda, caso os hóspedes selecionem essa opção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *