PHC Hotels reforça equipa com nova assistente de direção de vendas

Por a 9 de Fevereiro de 2022 as 15:38

A PHC Hotels reforça a equipa comercial com a integração de Margarida Janeiro como assistente de direção de vendas, no grupo hoteleiro que gere marcas como o Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real.

Desta forma, a profissional fica responsável pela área de gestão de clientes nacionais da PHC Hotels, focando a sua ação no segmento corporate e MICE ( Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions).

“Este é um dos desafios mais estimulantes da minha carreira, pela história de sucesso e renome deste grupo hoteleiro. Sinto que integro a equipa num momento de mudança, em que muitas novidades ainda estão por surgir, o que é muito motivante para o desempenho da minha função”, afirma Margarida Janeiro em comunicado enviado para a redação.

Com formação em Direção e Gestão Hoteleira, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Margarida Janeiro integrou marcas hoteleiras como a IHG – Intercontinental Hotel Group, Marriott International e SANA Lisboa.

Começou o seu percurso profissional em 2005 como coordenadora de grupos, no Dom Pedro Palace. Posteriormente, desempenhou funções como sales executive, no Tiara Park Atlantic Lisboa / Intercontinental Lisbon, onde esteve cerca de dez anos. Já em 2018 integrou a equipa do Sheraton Lisboa como coordenadora de grupos, regressando à marca SANA para assumir a posição de sales executive, onde esteve ligada à abertura do EPIC SANA Marquês, em 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *