Pedro Almeida Santos é o novo General Manager do Marriott Praia D’El Rey

Por a 8 de Fevereiro de 2022 as 14:21

Em janeiro de 2022 Pedro Almeida Santos iniciou funções como General Manager do Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos.

Nesta unidade o profissional passou a ser responsável pela “definição de estratégias de oferta e posicionamento de mercado, pela implementação do processo de reestruturação e novos procedimentos de gestão e pela coordenação de projetos de inovação e renovação das unidades. Fica também a seu cargo o planeamento e organização da operação e gestão de equipas”, tal como se pode ler em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria, Pedro Almeida Santos integrava o Sheraton Cascais Resort como diretor-geral desde 2016. Anteriormente, liderou o Vivamarinha Hotel & Suites durante seis anos, local onde também exerceu o cargo de diretor de Vendas e Marketing.

Formado em Marketing & Publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa, com especialização em Gestão Hoteleira, Pedro Almeida afirma que “é com muito entusiasmo que me junto a um projeto de referência como o Marriott Praia D’El Rey. Apaixonei-me com facilidade por esta região. Aqui conseguimos ter experiências autênticas, locais por descobrir, pessoas genuínas, produtos produzidos localmente. É sem dúvida uma oportunidade de fazer a hotelaria de luxo com autenticidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *