Tânia Rodrigues é a nova Hotel Manager do Sheraton Cascais Resort

Por a 2 de Fevereiro de 2022 as 12:22

O Sheraton Cascais Resort anunciou esta quarta-feira, 2 de fevereiro, a nomeação de Tânia Rodrigues como nova Hotel Manager da unidade, com responsabilidade pela operação do Sheraton Cascais Resort e “assegurando a eficiência e produtividade do negócio”.

Num comunicado enviado à imprensa, o Sheraton Cascais Resort revela que Tânia Rodrigues conta com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira e passou já por unidades hoteleiras de renome em diferentes países, como os EUA, França, Jordânia, Maldivas, China, EUA, Qatar e Portugal, onde consolidou “a sua experiência na indústria, adaptando-se a diferentes culturas”.

Antes de integrar a equipa do Sheraton Cascais Resort, Tânia Rodrigues foi diretora de Operações do Lisbon Marriott Hotel e, entre 2016 e 2018, esteve em Doha, capital do Qatar, onde desempenhou funções de Cluster Director of Operational Innovation no W Hotel & Residences, sendo que, anos antes, passou também pelo Sheraton Huizhou Beach Resort, em Guangdong, na China.

“Este é um enorme desafio que muito me orgulho de poder abraçar. Estou certa de que será um privilégio trabalhar num projeto com a dimensão e características do Sheraton Cascais Resort. Trabalharei para superar todos os objetivos, privilegiando sempre a qualidade do serviço e a atenção aos clientes exigidas num Resort de luxo como este”, afirma a nova Hotel Manager do Sheraton Cascais Resort.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *