David Lamelas junta-se à Climber RMS em Portugal

Por a 10 de Janeiro de 2022 as 13:55

David Lamelas é o novo responsável de Revenue e Management em Portugal da Climber. O antigo Director Financeiro e  de Revenue no Grupo Lux Hotels e Cluster Revenue Manager no Grupo Pestana junta-se já a partir de janeiro à empresa que oferece um software de Revenue Management para cadeias de hotéis e hotéis independentes.

“Esta contratação faz parte da estratégia da empresa de reforçar a sua presença no mercado português no pós-pandemia, momento em que os hotéis mais do que nunca precisam de tecnologia para digitalizarem e automatizarem processos manuais para se tornarem mais eficientes e competitivos”, explica a empresa.

O profissional  será responsável por fazer análise de dados, análise de tendências, formação de Revenue e aconselhamento aos clientes de forma a apoiar os hotéis a alcançarem os seus resultados bem como a redefinir com os mesmos a sua estratégia de crescimento considerando as várias variáveis. A Climber contará ainda com o David Lamelas para tornar o software ainda mais simples e objetivo, mas sobretudo para garantir que a solução actual e as futuras versões estão cada vez mais ajustadas às necessidades dos Revenue Managers dos hotéis em Portugal.
David Lamelas conta com mais de 12 anos de experiência em turismo e hotelaria, em diversas funções  como e-Commerce, Vendas, Business Intelligence, Gestão de Risco e Finanças, contando já com mais de 10 anos de experiência em Revenue Management. Licenciado e mestre em gestão de empresas pela NOVA SBE, trabalhou também em marcas hoteleiras de renome internacional tais como o Grupo Pestana Hotels ou em empresas consideradas como das melhores escolas de risco do mundo, como o Grupo Santander.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *