RM HUB reforça equipa com duas novas contratações

Por a 6 de Janeiro de 2022 as 15:03

O início do novo ano trouxe mais duas novas contratações de peso para a RM HUB, que continua a crescer e a reforçar os seus quadros.  

Pedro Silva e Ana Fonseca são os dois profissionais que começaram a  exercer funções nesta primeira semana de 2022. Pedro Silva é o novo  Cluster RM e conta com 9 anos de experiência em Revenue Management no Intercontinental Palácio das Cardosas.

“A sua contratação era  imperativa, dado o crescimento que temos tido a nível de redes hoteleiras  internacionais”, realça o CEO da RM HUB, Rudi Azevedo.

Já Ana Fonseca,  a segunda entrada para a empresa, conta com 8 anos de experiência na  ACCOR, IHG e, mais recentemente, no grupo Maison Albar, na área de  Revenue Management e Reservas.

“A Ana vem fortalecer a qualidade do  trabalho que realizamos para os nossos clientes ao ocupar a posição de  Revenue Manager Analyst, pelo que é mais uma aposta que, acreditamos,  só vem melhorar ainda mais a nossa resposta ao cliente”, reforça o  responsável.

A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo de garantir aos seus  clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a  pandemia trouxe ao setor hoteleiro. A nova insígnia junta três marcas: a  RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management,  em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os  hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM  All-In-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um  departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing. Neste momento a empresa conta com mais de 50 clientes em países como  Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *