Miguel Andrade é o novo diretor geral de operações da PHC Hotels

Por a 3 de Janeiro de 2022 as 15:54

Miguel Andrade é o novo diretor geral de operações da Portuguese Hospitality Collection (PHC) Hotels. “Esta nova função é primordial no grupo para consolidar o crescimento da empresa, solidificando os padrões de qualidade  que têm sido o pilar do sucesso do grupo, que prepara a abertura da sua quarta  unidade hoteleira em 2022”, justifica a PHC em comunicado.
Miguel Andrade soma sete  anos  de gestão ligada a fundos de investimento. O mais recente foi o Oxy Capital Fund – no  Marriott Praia D’el Rey. Com uma carreira de 32 anos ao serviço da hotelaria o profissional acumula diversas experiências no setor.

Foi diretor geral de unidades como Cascade Wellness Resort, Dolce  Campo Real Lisboa, Tróia Design Hotel, Blue & Green Hotels, Direção Comercial do Grupo  Amorim Turismo. Esteve ainda presente no desenvolvimento do grupo Regency Hotels &  Resorts com DGO / COO e em diversas posições de direção executiva com a cadeia  Intercontinental Hotels Group, que foi a sua grande escola. Desde 1990, quando  começou como assistente do Dep. de Steward no Ritz Lisboa, até 1998, ano em que  assumiu o cargo de Diretor Geral Adjunto do Intercontinental Madrid, passou por várias  capitais internacionais, como Londres, Paris e Manágua, e ainda por cidades como  Guadalajara ou Cancun. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *