PortoBay angaria 35 mil euros em campanha de solidariedade

Por a 28 de Dezembro de 2021 as 9:45

A  PortoBay Hotels & Resorts e os seus hóspedes angariaram mais de 35 mil euros para a iniciativa HOPE “Small Gestures Big Hopes”. A 9ª campanha terminou em setembro, como é habitual, e reverteu novamente para sete instituições nas localidades onde o grupo se encontra em Portugal: Madeira, Lisboa, Porto e Algarve.

A campanha HOPE, que decorre durante 12 meses, em todas as unidades do grupo PortoBay, arranca sempre com um depósito inicial do grupo hoteleiro, ao qual são somadas as contribuições dos hóspedes. Desde 2012, ano do lançamento deste projeto de PortoBay, o HOPE já entregou mais de 473 mil euros.

“Temos um enorme orgulho de continuar a promover a iniciativa Hope, mesmo com a conjuntura internacional que tanto tem marcado o turismo, é bom contar com a solidariedade dos nossos hospedes. Em 2022, contamos com o apoio de todos para alcançar o marco dos 500 mil euros doados em 10 anos ”, sublinha António Trindade, CEO do grupo PortoBay.

Recentemente as equipas do grupo de Norte a Sul de Portugal visitaram as instituições e experienciaram na primeira pessoa as dificuldades e necessidades de cada uma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *